Polícia investiga furto de cofre em loja no Centro de Blumenau

Foto Ilustrativa

Os criminosos quebraram a parede da Loja Magazine Luiza, localizada na Rua XV de Novembro, e furtaram o cofre do estabelecimento, contendo R$ 62.450,00 em dinheiro. Além disso, os suspeitos também levaram diversos objetos da loja como aparelhos de celular e tablets, e também as centrais de monitoramento por câmeras e de alarme da loja.

Os suspeitos fugiram, ainda não foram localizados, mas a polícia está investigando o caso, registrado durante esta segunda-feira (22), aqui em Blumenau, na Região Central.

Mas além disso, outros sete furtos foram registrados na cidade durante esta segunda e inicio de terça-feira. Quatro residências, um supermercado, um carro e uma escola também foram alvos dos bandidos. No caso da instituição de ensino, foi a Escola Heriberto Muller, que no domingo já havia sido alvo de furto, o suspeito foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”