Polícia Militar fecha casa de jogos de azar na região da Alameda, em Blumenau

Foto: Divulgação / PM Blumenau

Após denúncias, a Polícia Militar de Blumenau iniciou um monitoramento nesta quinta-feira, 19, a uma suposta casa de jogos de azar localizada na rua Amapá, região da Alameda.

Durante a tarde a equipe da PM realizou um breve monitoramento da residência onde visualizou um veículo Voyage com placas de Timbó adentrando a residência e logo em seguida saindo. Já no período noturno foi realizado novo monitoramento, no qual os policiais verificaram a entrada e saída de pessoas da residência, além de ouvirem o barulho das máquinas caça níquel. Logo em seguida o mesmo carro com placas de Timbó adentrou na residência, nesse momento os policiais realizaram a abordagem e foi constatado que realmente se tratava de uma casa para jogos de azar.

Dentro do veículo havia 5 mil reais e materiais idênticos aos usados na casa. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo confessou que fazia a chamada “sangria” da casa.

Dentro da residência foram abordadas duas pessoas que seriam responsáveis pela casa e mais três jogadores que estavam no local durante a abordagem. Os policias apreenderam o Voyage com placas de Timbó, 3.170 reais (R$8.170 no total), 20 contadores de cédulas, 20 máquinas caça-níqueis e uma máquina de cartão de crédito.

 

Foto: Divulgação / PM Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”