Polícia Militar fecha casa de jogos de azar na Fortaleza

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Blumenau

A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar nesta quarta-feira, 25, na Rua Hermann Klitzke, na Fortaleza. Após algumas denúncias, equipes da PM se deslocaram até o endereço suspeito e depois de um breve monitoramento da casa verificaram um fluxo intenso de pessoas. Um homem que saia da casa foi abordado e confirmou que se tratavam de máquinas caça-níqueis.

Diante da confirmação, os polícias entraram na residência e apreenderam R$ 5.870 em dinheiro, além de 20 contadores de cédulas, 19 máquinas caça-níquéis e uma máquina de cartão de crédito.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”