Polícia Militar faz escolta de ônibus em Blumenau

Foto: Divulgação/PMB.

Para evitar novos ataques contra ônibus em Blumenau, a Polícia Militar da cidade está realizando escoltas em horários e locais estratégicos. Segundo o Comandante do 10º BPM, algumas viaturas oficiais e até veículos à paisana estão acompanhando as viagens de algumas linhas do transporte coletivo do município.

A decisão foi informada em nota oficial da PM durante esta segunda-feira (04). Ainda de acordo com a nota, essas escoltas iniciaram já na manhã de segunda, quando mais ocorrências foram registradas. Desde quinta-feira (30), até esta segunda, mais de 20 apedrejamentos a ônibus haviam sido registrados no município.

Além disso, no sábado (02) pela madrugada, um ônibus foi incendiado após um assalto. Porém, segundo a Polícia Civil, responsável pelas investigações, os apedrejamentos e o incêndio são casos destintos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”