Polícia Militar evita assalto em residência no Bairro Itoupavazinha

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Reprodução: ND Online.

Uma guarnição da Polícia Militar de Blumenau evitou que uma família fosse assaltada em sua própria residência na noite deste domingo (21). O caso foi registrado por volta das 21h45min, na Rua Ricardo Miesbach, no Bairro Itoupavazinha.

Tudo começou quando o proprietário da casa atendeu a porta, e três homens, um deles armado, entraram na residência e anunciaram o assalto. Eles teriam amarrado e amordaçado o homem e seus familiares, e começado a separar os objetos para roubar.

Acontece que alguém conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local. Ao perceber a aproximação da guarnição, os criminosos acabaram fugindo para um matagal, sem levar os objetos. Os suspeitos não foram localizados, e as vítimas foram desamarradas pelos policiais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”