Polícia Militar divulga números da megaoperação no Vale

A 7ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina divulgou neste sábado (16), os números finais da megaoperação realizada em Blumenau e cidades vizinhas nos últimos três dias. Segundo a coordenação, a operação foi um sucesso e resultou em diversas prisões de procurados por suspeita de homicídio, estupro roubos e contrabando. Além disso, fugitivos de presídios também foram recapturados.

A megaoperação, além de prisões, também registrou apreensão de drogas. Confira os números finais divulgados:

 

– 2.337 veículos vistoriados;

– 1.122 pessoas abordadas;

– 107 veículos removidos por irregularidades de trânsito;

– 368 autos de infração de trânsito lavrados;

– 78 documentos de veículos recolhidos por irregularidades;

– 26 CNHs recolhidas por irregularidades;

– 18 mandados de prisão cumpridos (Entre eles recapturados procurados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro);

– 17 prisões em flagrante durante as ações da mega operação (Entre eles flagrantes de tráfico de drogas, roubo, violência familiar, contrabando);

– apreensão de 114 gramas de maconha;

– apreensão de 85 gramas de crack.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”