Polícia Militar desmonta banca de jogo do bicho, em Indaial

Imagem da Internet

A Polícia Militar apreendeu uma máquina de jogo do bicho nesta terça-feira, 25, em Indaial. Agentes fiscalizavam estabelecimentos comerciais em função do decreto estadual e municipal de prevenção ao coronavírus, quando flagraram uma banca de jogo do bicho na Rua Ribeirão das Pedras.

No local os policiais encontraram um jovem de 23 anos que disse ser o proprietário do local. Segundo a PM, o homem confessou que fazia o jogo do bicho, mesmo tendo conhecimento que é ilegal.

A Polícia Militar fez o registro do boletim de ocorrência e a máquina do jogo do bicho foi apreendida.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”