Polícia Militar desarticula dois pontos de jogos de azar em Blumenau

Os dois estabelecimentos foram desarticulados e tiveram aparelhos apreendidos durante esta sexta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, as ocorrências foram atendidas após denúncias.

Era por volta das 20h30min, quando os agentes da PM chegaram em um estabelecimento, localizado na Rua Madrid, na Itoupava Norte, onde foram encontradas e apreendidas 17 placas mãe. O proprietário do local assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Horas antes, a PM já havia desarticulado outra sala de jogos de azar em outro estabelecimento. No local foram encontradas seis máquinas de caça niqueis, duas ligadas e quatro desligadas, além de uma maleta e cinco placas mãe. Todos os aparelhos foram apreendidos, além de R$ 30. Assim como no outro caso, o proprietário assinou um termo circunstanciado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”