Policia Militar de Blumenau faz varreduras e abordagens em operação

Foto: Polícia Militar de Blumenau (Divulgação)

Nesta segunda-feira, 11, as equipes da Companhia de Patrulhamento Tático do 10° BPM realizaram a “Operação Choque de Ordem”, de acordo com a polícia, o objetivo é fazer algumas varreduras e abordagens em pontos críticos da cidade.

Durante a operação, por volta das 21h, dois veículos foram interceptados nas proximidades de um posto de gasolina, na Rua Werner Duwe. Um dos veículos, um Renault Clio, havia sido roubado no último final de semana. Já no segundo veículo, foram encontrados 10kg de maconha. Três homens foram presos em flagrante e o veículo recuperado para devolução ao proprietário.

Na Rua Marechal Deodoro, por volta 00h30 desta madrugada, um motociclista foi preso em flagrante, logo após ser encontrado portando material explosivo (banana de dinamite). O Esquadrão Antibombas do BOPE de Florianópolis foi acionado para realizar o procedimento de destinação do material explosivo apreendido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”