Polícia Militar de Balneário Camboriú fecha laboratório clandestino de ecstasy

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas em Balneário Camboriú nesta segunda-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, com o suspeito, foram encontrados cerca de 15 mil comprimidos de ecstasy, além de diversos materiais utilizados para a fabricação da droga, em um laboratório clandestino. O valor do material apreendido foi avaliado em R$ 1,5 milhão.

Ainda de acordo com a PM, denúncias apontaram que haveria uma transição da droga no Centro de Balneário Camboriú. Após investigações e ações do setor de inteligência, a PM foi até o local determinado e com o apoio do canil, conseguiu o flagrante. Porém, a maior parte da droga foi localizada no Bairro Espinheiros, em Itajaí, na casa do suspeito.

No local, a polícia encontrou o laboratório clandestino, onde apreenderam balanças de precisão, diversos materiais plásticos para embalagens, e todo material químico utilizado na produção do ecstasy.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.