Polícia Militar cogita torcida única no Estádio do Sesi para o Campeonato Catarinense do próximo ano

Terminou às 16h desta quarta-feira uma reunião entre a Polícia Militar e a diretoria do Metropolitano, onde foram debatidas as exigências apontadas para a liberação do Estádio do Sesi para 2015. Segundo o clube, a PM apontou que não deve excluir nenhuma das recomendações do laudo e que, caso não sejam feitas adequações, há a possibilidade de que haja torcida única do Sesi durante o Campeonato Catarinense do ano que vem.

Essa decisão depende ainda do aval dos outros nove clubes da elite do futebol de Santa Catarina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”