Polícia Militar apreende cinco máquinas caça-níqueis em bar, no Garcia

A Polícia Militar apreendeu cinco máquinas caça-níqueis nesta segunda-feira, 30, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 18h10, em um bar localizado na Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Os equipamentos foram descobertos durante uma fiscalização de alvará. As máquinas foram flagradas em uma sala no fundo do prédio. De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem havia cinco máquinas caça-níqueis em funcionamento e um cliente realizando apostas.

O proprietário assumiu a responsabilidade pelos equipamentos e assinou um termo circunstanciado de ocorrência. Já o material ilícito foi apreendido e encaminhado ao setor responsável.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”