Polícia investiga primeiro assassinato do ano em Blumenau

Foto: NVI

Uma briga envolvendo seis pessoas terminou com um homem morto na madrugada de sábado em Blumenau. O crime aconteceu por volta de 4h30, na Rua Alberto Stein, em frente ao ginásio Galegão. Alex Sander Pinto Jardim, 34 anos, foi encontrado morto próximo ao canteiro central.

Segundo informações da polícia, testemunhas informaram que a vítima estava armada de uma faca e se envolveu em uma briga com outros cinco homens. O Instituto Geral de Perícias informou que Alex Sander estava com ferimentos nos braços e no abdômen. Um dos envolvidos no crime teria procurado o Corpo de Bombeiros com ferimentos.

Este é o primeiro assassinato registrado neste ano na cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”