Polícia investiga possível caso de homicídio na Itoupavazinha

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

A Polícia Civil de Blumenau está investigando a morte de Edson Maciel de Andrade. Ele foi encontrado neste domingo (11) na frente de sua casa, na Rua das Gardênias, bairro Itoupavazinha, com um tiro na cabeça. A Polícia Militar e o helicóptero Arcanjo foram acionados por volta das 17h20.

A vítima tinha 34 anos e era conhecido com Latrô. De acordo com a sua companheira, Aparecida Fátima Silva, de 44 anos, o apelido surgiu após Andrade passar 15 anos preso pelo crime de latrocínio. Ele estava há quase oito meses em liberdade condicional e morava no local há cerca de um mês.

A Polícia Civil não acredita na possibilidade de um suicídio, já que a arma do crime não foi encontrada no local. Além do projétil de revólver calibre 38, os policiais só encontraram uma garrafa de bebida pela metade e uma latinha de cerveja.

O Instituto Geral de Perícias levou o corpo por volta das 18h45. Quando questionados, poucos vizinhos alegaram ter ouvido o barulho do tiro. Além disso, ninguém percebeu qualquer movimentação suspeita. Segundo a Polícia Militar, a região é conhecida como ponto de venda de drogas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”