Polícia investiga participação de três pessoas em morte de morador de rua em Blumenau

Três pessoas podem estar ligadas na morte do morador de rua Jorge William Galvão de Almeida, de 22 anos, nesta quinta-feira (15) em Blumenau. O corpo dele foi encontrado carbonizado próximo ao Grande Hotel no início da Rua XV de Novembro.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança mostraram que três pessoas se aproximaram enquanto a vítima dormia. Mas o delegado Bruno Effori informou que as primeiras imagens não esclarecem se houve ou não a participação dos três na morte do andarilho.

A vítima era natural do Maranhão e o primeiro atendimento registrado pela Secretaria de Assistência Social do Município foi em maio deste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”