Polícia investiga morte de jovem que estava desaparecida

Foto: Blog do Jaime.

A polícia já tem suspeitos de matarem Tamara Regina Pereira, 23 anos, desaparecida desde o dia 21 de junho em Blumenau. O corpo da moça foi encontrado nesta quinta-feira no Km 18 da BR 470, na cidade de Ilhota.

Segundo o IML, a vítima apresentava um grande hematoma na nuca e estava com as mãos amarradas. Ela desapareceu no dia 21 de junho na Rua Frei Estanislau Schaette quando iria para uma festa.

Segundo a polícia, um homem com um automóvel Gol parou próximo a garota e ambos conversaram durante 15 minutos. Os dois entraram no carro e seguiram sentido Rua General Osório.

O delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, afirmou que três pessoas podem estar envolvidas com a morte da moça.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”