Polícia investiga homicídios registrados em Blumenau no fim de semana

Foto: Luciano Bernz/O Blumenauense.

A Polícia Civil de Blumenau abriu inquéritos para investigar dois homicídios registrados em Blumenau neste fim de semana. Os casos aconteceram durante a madrugada de sábado (20), nos bairros Garcia e Salto. Em ambos os crimes, as vítimas foram alvo de disparos de arma de fogo. Além dos dois assassinatos, outras duas tentativas de homicídio também foram registradas.

Os casos:

Ezielton Oreico Tomasia, de 21 anos, foi encontrado morto, com ferimentos de tiros na cabeça, na Rua Mario Schmidt, no Garcia. Além dele, William Aparecido Satte, de 27 anos, que também apresentou ferimentos por arma de fogo, mas foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Já na Rua Dr Fritz Mueller, no Salto, Robert Andrade dos Santos, de 28 anos, também foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo e facadas pelo corpo e cabeça. Ele ficou cerca de um dia sem ser identificado, mas foi reconhecido pela namorada no domingo (21).

Ainda no sábado (20), durante a manhã, a polícia registrou uma tentativa de homicídio na Rua Henrich Hemmer, no Bairro Badenfurt. Um homem de 41 anos foi alvo de um disparo arma de fogo, quando saia de casa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”