Polícia investiga denuncia de estupro na Itoupava Central

Foto: Rodrigo Vieira.

A polícia investiga a denuncia de estupro feita por uma jovem de 19 anos. Ela teria sido violentada sexualmente por volta de 4h desta quinta-feira em um matagal da Rua Guilherme Scharf no Bairro Itoupava Central.

Segundo a vítima ela teria brigado com o namorado em posto de combustível e seguia para casa a pé quando passou por um grupo de homens. Um deles teria seguido ela e depois agarrado e estuprado. O namorado e o irmão da jovem foram informados do fato e teriam ido até o local, encontrado um grupo de homens e agredido alguns deles.

Dois integrantes do grupo foram até a delegacia prestar queixa por agressão e foram detidos para reconhecimento. Mas a vítima descartou os suspeitos que foram liberados.

Imagens de uma câmera de segurança estão sendo analisadas e devem auxiliar nas investigações. Segundo a polícia, uma das cenas mostra a jovem acompanhada de um homem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”