Polícia investiga caso de aliciamento de menores em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau cumpriu nesta terça-feira (26), um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 46 anos, por aliciamento de crianças e adolescentes. Segundo as investigações, o suspeito utilizava de sua profissão, fotógrafo de eventos infanto-juvenis, para conhecer menores de idade, pegar o contato deles e depois entrar em contato pelas redes sociais. Como não encontraram nada visível e todo material precisou ir para perícia, não foi configurado flagrante e o suspeito segue em liberdade.

Ainda segundo a polícia, mais de cinco mil conversas com menores foram encontradas. Diversas denúncias apontam que o suspeito pedia fotos nuas dos garotos, e também chamava os adolescentes para a casa dele para jogar vídeo-game ou editar vídeos. Lá ele oferecia bebidas alcoólicas e praticava atos libidinosos com os menores. Pelo menos dois adolescentes, um recém completado 18 e outro com 15 anos, denunciaram o homem de ter forçado relações sexuais.

A Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso segue com as investigações e segundo o delegado Davi Sarraf, irá solicitar a prisão do suspeito após a análise do material apreendido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”