Polícia investiga assassinato de mulher de 45 anos em Blumenau

Marta Dias dos Santos, 45 anos, foi assassinada neste final de semana em Blumenau. A mulher foi encontrada inconsciente e com sinais de violência sexual durante a madrugada de sábado em uma obra na Rua Frederico Jensen, próximo ao Clube de Caça e Tiro Itoupavazinha. Apesar de ter sido encaminhada ao hospital, a vítima não resistiu e morreu horas depois. O corpo foi levado para o Estado do Paraná.
Marta trabalhava como camareira em um hotel de Blumenau, era divorciada e tinha dois filhos adultos. Segundo o IML, a causa da morta teria sido politraumatismo. A partir de agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”