Polícia investiga assassinato de ciclista em Gaspar

A Polícia Civil de Gaspar investiga a morte de um senhor de 51 anos, assassinado com cinco tiros na noite desta terça-feira na BR 470. Nilton da Silva foi encontrado próximo ao trevo de acesso a cidade de Gaspar no quilômetro 36 da rodovia. Ele teria sido morto enquanto andava de bicicleta.

A princípio, os Bombeiros foram chamados para atender a um atropelamento, mas ao chegar ao local encontraram a vítima sem vida. O IML foi acionado e constatou que Nilton foi atingido por cinco disparos. Ele era funcionário de um mercado e morava na Margem Esquerda próximo do local onde ocorreu o crime.

A esposa da vítima esteve no Instituto Médico Legal de Blumenau na noite desta terça-feira para fazer o reconhecimento. Nilton da Silva deixa cinco filhos e três netos. O sepultamento está marcado para ás 9 horas da manhã desta quinta-feira no Cemitério Municipal do Bairro Santa Terezinha em Gaspar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”