Polícia investiga assassinato de casal de idosos no Alto Vale do Itajaí

Imagem ilustrativa

Um casal de idosos foi encontrado morto próximo a casa onde moravam, na tarde deste domingo, na localidade de Alto Rio Bruno, em Victor Meireles, no Alto vale do Itajaí.

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados a cerca de 50 metros da casa onde eles moravam, em um barranco em meio ao matagal. Um homem que passava pela região percebeu marcas estranhas ao longo da rua e decidiu verificar a situação. Os corpos de José Floriano da Silva, 74 anos, e Tereza Calizário da Silva, 57 anos tinham ferimentos de faca e agressões.

A Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a residência do casal teve objetos roubados como televisão e celulares, dinheiro e uma espingarda.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”