Polícia investiga assalto a loja na Rua XV de Novembro

A Polícia Civil investiga um assalto registrado na loja General Lee, que fica na Rua XV de Novembro, próximo as escadarias da catedral. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento por volta das 9h desta quarta-feira e anunciaram o roubo.

Um dos ladrões estava com duas armas de fogo e outro quebrou a vidraça com um capacete. A dupla levou 15 óculos da marca Okley e 30 relógios de várias marcas como Quick Silver, Nixon e Rip Curl.

De acordo com a PM, os dois assaltantes fugiram em uma moto Lander, na cor azul, com placa MEV-1248 e registro de furto. A PM ainda informou que câmeras de monitoramento mostra os criminosos saindo da Rua Luiz Eleodoro da Silva, momentos antes do assalto, e depois fugindo pela Rua República Argentina, sentido Gaspar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”