Polícia investiga 12º homicídio em Blumenau em 2016

Imagem: Ilustrativa/Alexandre Pereira.

Após a confirmação de homicídio e a identidade da vítima do 12º caso registrado em Blumenau em 2016, a Polícia Civil já começa a investigar os suspeitos e a motivação do crime. Amarildo Bononomi, de 53 anos, foi encontrado morto no final da manhã de sábado (23), em um matagal na Rua Max Maul, no Salto do Norte.

O homem estava com um corte no pescoço, sem calça e roupa íntima. Além disso, o veículo da vítima, um Fiat Uno, bege, foi encontrado abandonado na Rua Prof. Jacob Ineichein, com diversas manchas de sangue e uma faca no interior dele. A polícia civil já investiga para saber se isso há relação com o crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”