Polícia interdita quatro estabelecimentos por venda de cigarros contrabandeados

Foto: Divulgação/PM.

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou uma operação de combate ao comércio ilegal de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (06). Em Blumenau, quatro estabelecimentos foram interditados e cerca de 3.315 carteiras de cigarro foram apreendidas. Segundo a PM, 32 comércios foram vistoriados.

A operação Varejo I 2019 iniciou por volta das 7h e contou com 34 policiais militares de Blumenau e 17 viaturas. As vistorias foram realizadas em diversos locais da cidade. Além das interdições e apreensões, a PM divulgou que 72 pessoas foram abordadas e três termos circunstanciados foram lavrados. O resultado da operação em todo estado não foi divulgado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”