Polícia indicia dois suspeitos de homicídio que aconteceu ano passado, na Itoupava Norte

Foto: Polícia Civil/divulgação.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que esclareceu o homicídio de Daniel Barbosa dos Santos, no dia 30 de outubro de 2018. Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, na Rua 7 de Maio, Itoupava Norte.

Dois homens apontados como autores foram indiciados na ação. Um deles, primo da vítima, de 28 anos, foi apontado como autor dos disparos. O caso se tratou de uma vingança, pois alguns meses antes do crime, Daniel atingiu o primo com um tiro, mas ele sobreviveu e prometeu se vingar.

Na data do homicídio, a vítima havia combinado um encontro com um dos suspeitos. Logo em seguida passou uma motocicleta com dois ocupantes e o carona efetuou disparos. O segundo suspeito indiciado é a pessoa que marcou a suposta emboscada com a vítima.

Ainda segundo a Polícia, Daniel era traficante e no dia de sua morte, portava drogas e uma arma.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”