Polícia identifica suspeito do matar homem em apartamento no Centro de Blumenau

Foto ilustrativa

Com menos de 24 horas após encontrar o corpo de Isaia Tamanini, de 61 anos, a Polícia Civil de Blumenau já identificou o suspeito que teria assassinado o homem no apartamento dele, localizado na Rua XV de Novembro. De acordo com a polícia, ele teria sido a última pessoa a entrar no imóvel enquanto ele estava vivo. Além disso, com o suspeito, foram encontrados pertences de Tamanini.

Como não houve flagrante, não houve prisão. Para isso será necessária uma decisão judicial de prisão preventiva. Enquanto isso, a Polícia Civil segue no inquérito, que tem indícios da participação de outros suspeitos. O caso é tratado como o 42º homicídio registrado em Blumenau, em 2017.

A causa da morte de Tamanini ainda é desconhecida, segundo o IGP. Os exames feitos na terça-feira deram resultados inconclusivos. Novos exames serão feitos nesta quarta.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”