Polícia faz cerco e prende quatro homens por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Quatro homens, de 21, 28, 30 e 33 anos foram presos pela Polícia Militar de Blumenau na tarde desta quinta-feira (22), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados fazendo a troca de quase 25 kg de maconha, após um cerco realizado pela Polícia Militar, em um posto de combustíveis, na Itoupava Central. Segundo a PM, uma denúncia anônima foi responsável pelo início da operação.

Após a ligação, informando que haveria uma entrega de drogas, os policiais fizeram campana no posto e quando perceberam a chegada de um dos carros citados, fizeram a abordagem e prenderam os dois primeiros homens. Com eles, nenhum produto ilícito foi encontrado, porém, confessaram que estavam esperando outro veículo, onde estaria a droga. Em seguida, os outros dois criminosos chegaram e com eles, a polícia encontrou 25 tabletes da droga.

Os quatro foram encaminhados a Central de Polícia, assim como a droga apreendida. Os dois veículos envolvidos na ocorrência, com placas de Porto Belo – SC.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”