Polícia encontra explosivos dentro de veículo e em caixa eletrônico em Blumenau

Imagem ilustrativa/Foto: Willians Biehl/Portal Veneza.

O BOPE de Florianópolis foi acionado por pelo menos duas vezes durante este domingo (04) em Blumenau. Isso porque, em duas oportunidades diferentes, a Polícia Militar encontrou explosivos. O primeiro caso foi durante a madrugada, em uma cooperativa de crédito, e outro em um carro, ambos na Itoupavazinha.

Na agência da Viacredi, localizada na Rua Jacob Ineichen, os policiais encontraram as dinamites na boca do caixa eletrônico. Além disso, a porta de vidro do local também foi danificada. Já no outro caso, os explosivos foram achados dentro de uma mochila, no interior de um carro furtado. O BOPE retirou as dinamites e as explodiu em um local seguro. Nenhum suspeito foi detido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”