Polícia detém dupla que assaltou padaria no Bairro Velha Grande

Imagem: Google Street View.

Um jovem de 27 anos e um adolescente de 17 foram detidos pela Polícia Militar, na Rua Maurino José Zeferino, no Bairro Velha Grande. Os dois rapazes estavam em um Gol branco e rodas pretas, das quais as características haviam sido passadas pelas vítimas de um assalto à Padaria Q-Delícia, na Rua José Reuter. Além da dupla, um terceiro homem que estava no veículo fugiu correndo e não foi mais encontrado. Os suspeitos detidos foram reconhecidos pelos funcionários da padaria e encaminhados à Central de Polícia.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu um pouco antes da detenção, quando o trio armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Eles roubaram o dinheiro do caixa, quantia que não foi informada, e fugiram com o gol branco. Logo em seguida, agentes da polícia que estavam em rondas pela Rua José Reuter, acabaram encontrando esses suspeitos e começaram uma perseguição que terminou no local onde foram detidos. Com eles os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com a numeração raspada. A arma foi apreendida como prova.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”