Polícia descobre cativeiro de aves silvestres e comércio de produtos contrabandeados em Indaial

O proprietário de um bar localizado no Bairro Tapajós, em Indaial, foi preso na noite deste domingo, após ser  flagrado com gaiolas de aves silvestres sem alvará e comércio de cigarros contrabandeados do Paraguai.  Segundo informações da Polícia Militar, diversas aves sem anilhas de identificação foram encontradas no local.

Além disso, no depósito e na casa anexada ao bar, foram encontrados diversos eletrodomésticos, celulares, câmeras digitais, jóias, produtos de construção civil e etc. e De acordo com a Polícia, o responsável pelo bar não soube explicar a procedência dos produtos.  O proprietário foi encaminhado juntamente com os produtos a delegacia civil de Indaial e autuado pelos crimes de Contrabando, exercício ilegal de atividades e crimes ambientais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”