Polícia de Indaial registra tentativa de estupro em plena luz do dia

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi alvo de tentativa de estupro em Indaial, no Bairro Encano do Norte, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo relatos da vítima, um homem na posse de uma faca teria a abordado na Rua Uruguaiana, a jogado no chão e sob ameaças começado a fazer carícias nela. Quando percebeu que não era apenas assalto, a mulher gritou e o agrediu, na tentativa de se desvencilhar.

Ela conseguiu sair correndo, e como estava gritando, assustou o suspeito, que fugiu levando a bolsa dela, contendo documentos pessoais, dinheiro e a chave da residência. A polícia foi até o local, fez buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”