Polícia de Blumenau registra mais um roubo à veículo em via pública

O caso de roubo à veículo desta terça-feira (04) aconteceu na Rua Walter Wacholz, no Testo Salto. De acordo com a vítima, ela estava parada na rua com o carro, quando foi abordada por três homens que chegaram em um C4 Pallas. Dois deles estavam armados e mandaram ela sair do carro e deitar no chão. Logo em seguida eles entraram no veículo, um Fox preto, de placa ASD 8004 e fugiram com o veículo.

A vítima contou aos policiais que um dos suspeitos era moreno de pele clara, magro e tinha aproximadamente 1,70m de altura.  Segundo ela, ele aparentava ser menor de idade. A motorista não soube dizer características dos outros dois criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, somando este caso, pelo menos seis roubos de veículos em via pública foram registrados nos últimos 15 dias em Blumenau. Na maioria dos casos, os motoristas chegaram a ser obrigados a dirigir até algum local distante, para depois serem abandonados na rua e terem o carro levado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”