Polícia de Blumenau prende suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira

Foto: Divulgação/PRF.

Um homem de 50 anos foi preso em uma operação especial contando com a ação da Polícia Rodoviária Federal, Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, Agência de Inteligência e do Canil da PM de Blumenau. O caso foi registrado durante a noite de quinta (14) e madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Arco Íris, no Bairro Fortaleza.

De acordo com informações da PM, tudo começou quando a Polícia Rodoviária Federal acabou abordando um motociclista no KM 52 da BR-470, e encontrou com ele uma arma de fogo e drogas. O homem teria dito que teria comprado a droga na Rua Arco íris e por isso a polícia de Blumenau foi acionada.

Os agentes do PPT, Agência de Inteligência, com a ajuda do cão da PM foram até o local, onde abordaram o homem de 50 anos. Após uma busca detalhada, os policiais acabaram localizando 3,5 kg de crack, 15 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, uma faca e invólucros de plástico que eram utilizados para embalar as drogas comercializadas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”