Polícia de Blumenau apreende 88 quilos de maconha e R$12 mil durante operação

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Blumenau

Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária apreendeu uma grande quantidade de drogas nesta segunda-feira, 28, em Blumenau. Após investigações, os policiais localizaram um depósito que era utilizado para armazenar os entorpecentes, no Passo Manso.

No local foram encontrados dois suspeitos e cerca de 76,5kg de maconha. Outros 11,5Kg foram encontrados no apartamento de um dos suspeitos, em Balneário Camboriú. Totalizando 88kg da droga.

Além disso, foram apreendidos um veículo, três balanças de precisão, três celulares e R$12.180 em dinheiro.

De acordo com a PM, Essa é uma das maiores apreensões já realizadas na cidade e retira de circulação um importante fornecedor de drogas da região. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”