Polícia Civil realiza reconstituição de homicídio a mulher em Rio do Sul

Jovem de apenas 23 anos foi morta na sexta-feira (23). Foto: Redes Sociais.

Durante esta segunda-feira (26), a Polícia Civil de Rio do Sul realizou uma reconstituição do crime que abalou a região na última semana. De acordo com informações do policial Ricardo Marques, Ivan Meyer, (suspeito confesso do homicídio), está ajudando nas investigações e contou com detalhes e passo a passo como tudo aconteceu. Esse relatório foi encerrado e anexado ao inquérito, que deve ser encerrado em até 30 dias.

Além disso, nesta segunda, a justiça concedeu a prisão temporária de 30 dias de Meyer. Ele foi preso no domingo (25), após confessar o crime em depoimento. Ele afirmou ter agredido a esposa com um golpe na cabeça, utilizando um rolo de macarrão, e depois colocado um saco plástico na cabeça dela, causando a asfixia (causa da morte segundo IML). O casal tem um filho de apenas 2 anos de idade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”