Polícia Civil prende traficante com drogas e arma, na Itoupava Central

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Blumenau

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 17, um homem de 25 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Blumenau. A prisão ocorreu por volta das 17h30, na Rua Oswin Wachholz, na Itoupava Central. Segundo a Polícia Civil, o local já estava sendo monitorado em virtude da intensa movimentação de usuários de drogas.

Durante a abordagem os policiais encontraram dentro da residência um quilo de cocaína, um quilo de maconha, oito frascos de lança perfume, nove comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, uma arma de fogo calibre .38 com a numeração raspada e R$7,6 mil em espécie.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em 2015 por tráfico de drogas. Ele foi condenado a 11 anos de prisão, mas foi colocado em liberdade em agosto do ano passado. Desde então o homem estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Investigação Criminal para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”