Polícia Civil prende terapeuta suspeito de abusar sexualmente de pacientes, em Blumenau

Os crimes aconteciam em um centro de terapias alternativas, onde o suspeito selecionava as potenciais vítimas. De acordo com as investigações da Polícia Civil o homem oferecia serviços individualizados alegando que a vítima estava com problemas de energia e que precisava de um suposto tratamento.

Durante esse tratamento é que os crimes aconteciam. O homem utilizava substâncias como ayahuasca, o chá do Santo Daime, que retirava total ou parcialmente a consciência e capacidade de discernimento das vítimas. De acordo com o Delegado Davi Sarraf, da Delegacia de Proteção a Mulher de Blumenau, há indícios de que pelo menos 15 mulheres tenham sido vítimas do terapeuta.

Diante da possibilidade de outras vítimas, a DPCAMI de Blumenau está preparada para receber novas denúncias que podem contribuir com as investigações. O Delegado Davi Sarraf garante que todo sigilo será resguardado.

O homem poderá ser acusado pelos crimes de importunação sexual, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”