Polícia Civil prende suspeitos de furtarem dinheiro de projeto social, em Rodeio

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ascurra identificou e prendeu nesta segunda-feira (9) dois suspeitos de furtarem o caixa do projeto social “Dr. Honesto”, localizado às margens da BR-470, em Rodeio. O local funciona como uma espécie de comércio sem atendente. O cliente deposita o dinheiro no caixa, pega o item e segue viagem.

Os furtos aconteceram durante o fim de semana, nos dias 7 e 8. Após investigação da Polícia Civil, os dois suspeitos foram detidos. Com eles os policiais encontraram R$372 em espécie, além de outros objetos que são comercializados no contêiner e que teriam sido furtados do local.

O dinheiro e os produtos foram devolvidos ao responsável. Enquanto os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”