Polícia Civil prende suspeito de matar companheira e filho recém-nascido que estavam desaparecidos em Itapema

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta terça-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suspeito de matar a ex-companheira e o filho recém-nascido de três meses.

A vítima estava desaparecida desde 15 de setembro. Segundo as investigações, o homem teria ocultado os corpos e estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do homem que foi aceita pela justiça de Itapema. Durante a prisão o suspeito confessou o crime e apontou o local onde teria ocultado os corpos, em meio a mata, na cidade de Rio dos Cedros. De acordo com o homem, ele teria envenenado mão e filho.

Segundo o Delegado de Polícia Diogo Medeiros, a motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”