Polícia Civil prende suspeito de assassinar camareira na Itoupavazinha

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil após ser apontado como autor do homicídio de Marta Dias dos Santos, de 45 anos. O suspeito prestou depoimento na última sexta-feira e no dia seguinte foi detido após o pedido de prisão preventiva.

A vítima, que trabalhava como camareira, foi violentada, espancada e morta na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. A Polícia Civil chegou até o homem após imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais e depoimentos de testemunhas.

O suspeito confessou as agressões, mas negou as mais graves. Disse que não conhecia a vítima e que estava bêbado e drogado. O homem deve ser encaminhado nesta segunda-feira ao Presídio Regional de Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”