Polícia Civil prende suspeitos pelo assassinato de jovem que teve cabeça esmagada, em Gaspar

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 4, os suspeitos de matarem Luciana Avancini. Ela foi encontrada morta e com a cabeça esmagada, no último dia 22 de setembro, no bairro Gaspar Alto.

Entre os suspeitos presos nesta sexta-feira esta a irmã mais nova da vítima, de 17 anos, seu namorado, também de 17 anos e o cunhado,Wilian Roque da Silva Lima, de 19 anos. Eles teriam levado a vítima até o local da execução com a ajuda do motorista de Uber, Rodrigo Oening Pardinho, de 23 anos. Todos eles foram presos nesta sexta-feira.

A motivação do crime seria uma disputa entre duas facções criminosas rivais, uma catarinense e outra paulista. Toda a execução foi gravada pelos suspeitos, que ainda chegaram a torturar e obrigar a vítima a confessar ser integrante da facção rival.

Os menores foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) e os maiores ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”