Polícia Civil prende quadrilha suspeita de assaltos em Blumenau

Foto ilustrativa

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Blumenau nesta terça-feira (27), por conta de pelo menos dois assaltos efetuados na cidade. Eles foram investigados pela Divisão de Repressão a Roubos da DIC, que também apontou outros dois criminosos. Um não foi encontrado pelos policiais e segue foragido, outro, não foi detido pois já está no presídio.

Segundo o Delegado Egídio Ferrari, Weslei de Almeida, Julian Rebel da Silva e Jean Luís Soares foram os responsáveis pelo assalto contra um Corsa Sedan, na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Velha, no dia 3 de fevereiro deste ano. No dia seguinte, utilizando o veículo, eles assaltaram uma lotérica próximo ao terminal do Garcia. Ainda de acordo com a polícia, Jean, que ainda não foi localizado,  é também co-responsável por um assalto a uma cooperativa de crédito localizado no Bairro Jardim Blumenau, em maio.

Anderson Mantau é o quarto integrante desta quadrilha, mas não precisou ser preso, pois já está no presídio regional de Blumenau. Mesmo encarcerado, o criminoso teria planejado os assaltos, inclusive conseguido as armas de fogo utilizadas nas ações.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”