Polícia Civil prende homem condenado a 50 anos de prisão por estupro

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta terça-feira, 8, em Curitiba, um homem condenado pela justiça de Blumenau a 50 anos de prisão por ter estuprado o próprio enteado.

A investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso de Blumenau (DPCami) começou ainda em 2018. Foi descoberto que o homem abusou do garoto dos 6 até os 12 anos de idade.

Em agosto deste ano ele foi indiciado e em setembro teve a prisão preventiva decretada. Porém, o condenado tentou fugir e passou por três estados diferentes antes de ser localizado pela Polícia Civil nesta terça-feira, em Curitiba, no Paraná. Ele foi preso e encaminhado ao presídio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.