Polícia Civil investiga quarto homicídio registrado em Blumenau em 2018

(Jaime Batista/Blog do Jaime)

Mais um caso de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Blumenau. Cristiano Farias, de 35 anos, foi encontrado morto, em uma ribanceira localizada na Rua Franz Muller, no Bairro Velha, próximo ao Pesque Pague do Muller. Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava marcas de estrangulamento no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, Farias estava desaparecido desde a sexta-feira, dia 26. O irmão dele saiu para procurá-lo e acabou o encontrando nesta ribanceira. O IGP foi até o local e recolheu o corpo para a realização dos exames. Ainda não há respostas para a motivação da morte. A Polícia Civil abriu inquérito do caso que se trata do quarto assassinato registrado em Blumenau em 2018.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”