Os dois casos foram registrados na Região Sul da cidade, nos Bairros Progresso e Valparaíso. Neste domingo (06), por volta das 21h15min, um homem de 55 anos foi atingido por cinco disparos e morreu na hora, em um ponto de ônibus, na Rua Antonio Zendron. Já no sábado (05) a noite, um homem de 57 anos foi encontrado morto, dentro de uma chacára no final da Rua Belmiro Colzani.
No último caso registrado, a Polícia Civil trabalha com a hipotese de acerto de contas, já que a vítima, Paulo José Soares, havia saído do presídio há pouco tempo. O homem havia sido condenado a prisão por estupro. Neste domingo ele estava em frente a um ponto de ônibus, quando foi atingido por cinco disparos, quatro nas costas e um na cabeça. Ainda nenhum suspeito foi localizado.
Já no assassinato registrado no sábado, a polícia aponta o caso como latrocinio, já que a vítima, Francisco Simão Hesper teve objetos roubados de sua casa. A vítima era cuidador de uma chacará, e foi localizado pelos proprietários desse imóvel com os pés e mãos amarrados e marcas de estrangulamento. Foram roubadas uma roçadeira e motossera.
Da chacará que a vítima cuidava não teve nenhum objeto levado, segundo informações que os proprietários passaram a Polícia Civil. A investigação também quer descobrir quando o homicidio foi registrado, pois o corpo apenas foi encontrado no sábado.