Polícia Civil investiga caso de homicídio registrado no feriadão

Foto ilustrativa
A Polícia Civil de Blumenau está investigando mais um caso de homicídio registrado na cidade. O corpo de Gabriel Pinto, de 24 anos, foi encontrado na sexta-feira (23), em um matagal da Rua Belmir Colzani, no Progresso. A vítima tinha diversas passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas e até por homicídio, quando ainda era menor de idade.
O corpo foi localizado por ciclistas que passam pelo local. Após ser levado ao IML, foi confirmado o óbito por arma de fogo. Ele teria sido atingido na cabeça por um único disparo. Segundo o delegado da Divisão de Investigações Criminais, Bruno Effori, as investigações estão sendo feitas, mas ainda não há indícios do motivo do assassinato.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”