Polícia Civil investiga associação criminosa relacionada ao fiscal da Faema preso, em Blumenau

Foto ilustrativa

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 27, a Operação Terraplanagem, da Polícia Civil, que cumpriu mandados de busca e apreensão em empresas de terraplanagem de Blumenau. Segundo a Polícia, a ação foi um desdobramento da investigação do caso do fiscal da Faema, Carlos Alberto Gonçalves, e haveria uma associação criminosa que se beneficiava das cobranças de propina de Carlos.

As investigações não têm um prazo para serem encerradas, e a Polícia não divulgou o nome dos envolvidos na ação de hoje, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

O repórter Victor Palmeira conversou com o delegado Lucas Gomes de Almeida, responsável pela investigação, ouça:

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”