Polícia Civil investiga assassinato de integrante de facção criminosa

Foto: ilustrativa.

A Polícia Civil de Blumenau já abriu inquérito para investigar o assassinato de Ana Paula Weber, de 23 anos, ocorrido na madrugada de sábado, 14. O crime aconteceu no pátio de saída da Sociedade Nova Blumenau, onde estava acontecendo um baile funk. Ela foi morta a tiros, e a polícia já tem suspeitos de autoria e quem teria encomendado o crime.  Segundo a polícia, a jovem tem diversas passagens pela polícia e seria integrante de uma facção criminosa do estado.

De acordo com as investigações, ela estava saindo com o irmão e amigo do estabelecimento, quando percebeu que havia esquecido a bolsa. Os dois companheiros que estavam com ela foram buscar o objeto, e enquanto ela esperava, um carro se aproximou e a baleou por diversas vezes. De acordo com as investigações, pelo menos duas pessoas estavam dentro do carro que acelerou logo após os disparos.

Ana Paula tinha diversas passagens criminosas, e até chegou a ser presa em maio deste ano, por porte ilegal, quando foi flagrada com uma arma calibre 12, em Florianópolis. Além disso, nesta semana, o delegado Bruno Effori, responsável pela divisão de homicídios de Blumenau, pediu a prisão preventiva da jovem, que é suspeita da participação do assassinato de Carlos Klein, conhecido como Dentinho. Os outros dois comparsas da jovem no crime já foram identificados. Um morreu em confronto policial e outro está preso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”