Polícia Civil indicia professores afastados de escola estadual em Blumenau por assédio sexual

Foto: Blog do Jaime

A Polícia Civil indiciou os dois professores, de 47 a 54 anos, afastados da Escola Luiz Delfino, na semana passada, pelo crime de assédio sexual. Uma das denúncias foi feita pela família de uma das alunas, depois que um dos professores foi flagrado pela sua companheira mantendo relações sexuais com a jovem na própria casa do educador.

Já o outro homem foi denunciado após uma aluna relatar os assédios feitos pelo aplicativo de conversa no celular a própria esposa do professor. De acordo as investigações, os dois são suspeitos de usarem da posição de educadores para assediar as alunas.

A partir de agora, o caso foi para as mãos do Ministério Público e analisa se vai ou não denunciar os homens a justiça.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”